Secretaria de Saúde de Cuitegi encerra atividades do Outubro Rosa com serviços e atendimentos médicos

por SUPORTE DESK GOV Publicado em 28/10/2022 às 10:33

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretaria de Saúde do município, realizou mais uma ação fazendo parte da programação do Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.

O evento que aconteceu pela manhã aconteceu no Posto de Saúde do Centro e ofereceu à população serviços como aferição de pressão arterial, glicemia e vacinas, além de atendimentos com enfermeiros, clínico geral e ginecologista.

A secretária de saúde Rosane Oliveira também esteve participando e aproveitou para conversar com as mulheres que se fizeram presentes sobre a importância da campanha do outubro Rosa, que foi realizada durante todo o mês de outubro, com várias ações da secretaria. Rosane também aproveitou para parabenizar e agradecer a todos os profissionais da saúde que estiveram envolvidos.