Secretaria de Educação de Cuitegi encerra II Semana Municipal de Visibilidade da Educação Especial

por SUPORTE DESK GOV Publicado em 04/10/2022 às 13:34

A Secretaria Municipal de Educação de Cuitegi finalizou na manhã da última sexta-feira (30) a programação de comemoração à II Semana Municipal de Visibilidade da Educação Especial, recentemente inserida no calendário do município, através de Projeto de Lei assinado pelo prefeito Geraldo Serafim e por todos os vereadores do município.

O evento aconteceu no Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e contou com palestra da professora Denise Queiroz de Farias, deficiente visual e professora da UFPB.

O evento também contou com as presenças da secretária de educação Marlene Cardoso, da coordenadora de educação especial, Joane de Melo, de professores, alunos, coordenadores e supervisores das escolas do município.