Professores são homenageados com almoço pela administração municipal

por SUPORTE Publicado em 27/10/2021 às 16:22

Os professores da rede municipal de ensino de Cuitegi foram homenageados com almoço festivo realizado nesta quinta-feira, 14, na Casa de Recepções Vila Gourmet, em Guarabira.

Além de saborearem delicioso cardápio oferecido pela Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, professores, gestores escolares e servidores foram agraciados com música ao vivo, num ambiente de muita alegria, descontração e confraternização.

O prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), a secretária de Educação Marlene Cardoso, outros secretários e auxiliares da administração municipal participaram do almoço em comemoração do Dia do Professor.

Na ocasião, o prefeito Geraldo Serafim reafirmou o compromisso de continuar investindo numa educação de qualidade para os jovens de Cuitegi, mas também valorizando a categoria dos professores da rede municipal de ensino.