Prefeitura de Cuitegi recebe o prêmio Selo Social Prefeitura Amiga da Mulher

por SUPORTE Publicado em 04/08/2022 às 14:46

Neste dia 03 de agosto o prefeito Geraldo Serafim e a Secretária da Mulher e Adversidade Humana, Lidiane Costa juntamente com o vereador Raul Meireles participaram da solenidade de premiação do Selo Social Prefeitura Parceira da Mulher que este ano teve um recorte muito importante o ano da Igualdade Étnico racial .

O município pontuou nos 5 eixos do edital promovendo políticas públicas na saúde, no fortalecimento e participação das mulheres nos espaços de poder, no enfretamento de todas as formas de violência contra a mulher, no empreendedorismo, autonomia econômica, desenvolvimento sustentável com igualdade social.

Na solenidade o município participou de uma Feira das Empreendedora mostrando os produtos confeccionados pelas artesã do município.

O nosso prefeito tem sido muito sensível na promoção de políticas igualitárias de gênero. Trabalhar com integração e articulação não somente por meio da pasta para Mulheres, mas com harmonia e inclusão de todas as outras do Poder Executivo são primordiais para fazer exercer os direitos das mulheres e consolidá-los, destacou Lidiane Costa.