Prefeito vai entregar peixe da Semana Santa de casa em casa em Cuitegi

por SUPORTE Publicado em 12/04/2022 às 16:02

O prefeito Geraldo Serafim vai distribuir o peixe durante a Semana Santa nas residências dos cidadãos de Cuitegi. A distribuição começa nesta quarta-feira (13), conforme cronograma da Secretaria Municipal de Ação Social.

Nesta quarta, recebem o pescado, as famílias resistentes nas seguintes localidades: Barra, Chã da Boa Esperança (sítio), Malhada (sítio), conjuntos Roberto Paulino e Antônio Mariz, Sítio Palmeira, Barragem e Mucunã (sítio) e Bairro Santo Amaro, Cumati (sítio), Sapucaia (sítio), Espinho (sítio) e Jacu(sítio).

Na quinta (14), a distribuição será no Centro, Cruzeiro, Alzira Toscano, Santo Antônio e no Loteamento Olivia Madruga.

A distribuição do peixe tem o envolvimento também do vice-prefeito Deivison Prades, da primeira dama Penha Oliveira e dos secretários da administração municipal.

Da AssessoriaPrefeitura de Cuitegi