Prefeito Geraldo Serafim participa de reunião para tratar de participação e implementação do CONSIN

Publicado em 13/10/2022 às 13:27

Na manhã desta quinta-feia (13), o prefeito Geraldo Serafim, juntamente com a secretária de agricultura, Marcia Eduarda e membros da Comissão Técnica do CONSIM se reuniram para deliberar sobre a participação e implementação do Consórcio do Serviço de Inspeção Municipal – CONSIM. A reunião contou ainda cm as presenças de outros membros da administração municipal.

Na oportunidade, o prefeito se comprometeu em atender todas as condições possíveis e participar do projeto que viabiliza o desenvolvimento da agricultura e dos municípios inseridos no Consórcio.

Na ocasião, o prefeito Geraldo Serafim aproveitou para reiterar o seu compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento de Cuiegi, como também da região.