Arraiá do Social tem apresentações com usuários, forró pé-de-serra e sorteios

por SUPORTE Publicado em 20/06/2022 às 15:01

Os usuários dos programas sociais do município de Cuitegi se reuniram no Arraiá do Social, na última sexta-feira (17), e realizaram apresentações culturais marcando, assim, a comemoração dos festejos juninos da pasta.

Os diversos grupos acompanhados pela Secretaria de Assistência Social apresentaram, ao público presente, danças que retrataram as tradições do período junino contando com a participação de crianças, adolescentes e idosos.

O prefeito Geraldo Serafim, acompanhou o evento e falou da importância de oferecer cultura, lazer e ensinamentos aos usuários dos serviços sociais. O Prefeito disse também que o município tem superado as dificuldades financeira e proporcionado melhoria de vida para as famílias cuitegienses.

O Arraiá do Social ainda contou com forró pé-de-serra, apresentação da quadrilha Fazenda Nordestina e sorteio dos tradicionais balaios de São João.