A Secretaria da Mulher faz entrega de Kit de Enxoval para as gestantes do Progama Doce Espera.

por SUPORTE DESK GOV Publicado em 24/10/2022 às 14:00

O Governo Municipal de Cuitegi por meio da Secretaria da Mulher, realizou neste mês de outubro, mais uma entrega do kit de enxoval para as gestantes do programa doce espera . As entregas ocorreram na tarde desta quinta-feira (20). Os enxovais contém itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como roupinhas, fraldas, produtos de higiene, banheira dentre outros.

Esse serviço atende às gestantes de baixa renda e que realizem o pré-natal na rede municipal de saúde. Para se cadastrar no programa basta procurar o Centro de Referência em Assistência Social( CRAS) e realizar seu cadastro.

“A gestão municipal tem proporcionado esse cuidado com as pessoas de nossa cidade, oferecendo um acolhimento necessário para melhorar a qualidade vida dessas mulheres.” Pontuou Lidiane.

Na oportunidade a Secretária Lidiane enfatizou a importância da prevenção do câncer de mama e do cólon do útero, para que as mulheres se conscientizem que um diagnóstico precoce pode salva vidas.